Visão geral da encomenda no gestor de pedidos

Após fazer a sua encomenda, pode aceder aos detalhes sobre o seu pedido através do gestor de pedidos usando o seu e-mail e o número do pedido.
O seguinte link levá-lo-á ao gestor de pedidos. Também encontrará este link no e-mail de confirmação do pedido que lhe enviamos.

 

Visão geral da encomenda no gestor de pedidos

O gestor de pedidos oferece uma visão geral do seu pedido. Aqui poderá ver:

  • Que produtos foram encomendados e em que quantidade
  • Quando o pedido foi realizado
  • Qual o status do pedido
  • O valor do pedido

Visão geral da encomenda no gestor de pedidos

Se clicar em "Opções" no canto direito, terá mais opções à sua escolha para a sua encomenda.

Visão geral da encomenda no gestor de pedidos

Solicitar facturas pendentes: Receberá por e-mail um resumo das facturas pendentes

Reenviar factura: Receberá novamente a factura do seu pedido por e-mail

Seguir envio: Será redireccionado para a página da transportadora para saber o estado exato da sua encomenda

Reclamação: Se não estiver satisfeito com a sua encomenda ou com um item específico da sua encomenda, pode facilmente fazer uma reclamação através do gestor de pedidos e a nossa equipa de apoio tratará do seu problema o mais rapidamente possível.

Pedir novamente: Aqui pode fazer um pedido novamente para um, vários ou todos os produtos incluídos na sua compra anterior. Também tem a opção de alterar o endereço de facturação e entrega.

Aproveite a promoção agora