Após fazer a sua encomenda, pode aceder aos detalhes sobre o seu pedido através do gestor de pedidos usando o seu e-mail e o número do pedido.
O seguinte link levá-lo-á ao gestor de pedidos. Também encontrará este link no e-mail de confirmação do pedido que lhe enviamos.
O gestor de pedidos oferece uma visão geral do seu pedido. Aqui poderá ver:
Se clicar em "Opções" no canto direito, terá mais opções à sua escolha para a sua encomenda.
Solicitar facturas pendentes: Receberá por e-mail um resumo das facturas pendentes
Reenviar factura: Receberá novamente a factura do seu pedido por e-mail
Seguir envio: Será redireccionado para a página da transportadora para saber o estado exato da sua encomenda
Reclamação: Se não estiver satisfeito com a sua encomenda ou com um item específico da sua encomenda, pode facilmente fazer uma reclamação através do gestor de pedidos e a nossa equipa de apoio tratará do seu problema o mais rapidamente possível.
Pedir novamente: Aqui pode fazer um pedido novamente para um, vários ou todos os produtos incluídos na sua compra anterior. Também tem a opção de alterar o endereço de facturação e entrega.