Tolerâncias de corte e dobra

Infelizmente, tolerâncias de produção e tolerâncias de fabrico são infelizmente inevitáveis, embora façamos todos os esforços. As tolerâncias ocorrem em cada produção e são um desvio admissível que ocorre devido ao processo de produção.

Tolerâncias de corte e de dobragem:

Devido ao processamento mecânico, podem ocorrer tolerâncias de corte e dobragem. Tolerâncias de + / - 1 mm estão dentro do intervalo de produção aceitável. Se o produto for cortado em ângulo, não há tolerância de corte.

 

Como se evitam tolerâncias de corte?

Se quiseres ter uma moldura branca ou colorida à volta do teu produto fotográfico, recomendamos que faças a moldura suficientemente grande. Como recomendação, a moldura deve ter uma espessura de pelo menos 1 cm. Além disso, por favor coloca todos os elementos importantes suficientemente afastados da linha de corte ou então passa-os completamente da mesma.

Tolerâncias de corte e dobra

O que é a sangria?

A sangria é um acréscimo ao formato final. O ficheiro (incluindo todas as imagens e áreas de cor) é tornado maior em todos os lados para garantir que não ocorram flashes brancos durante o corte final devido às tolerâncias de corte.