Tolerâncias de corte e dobra

Infelizmente, um certo grau de tolerância na produção ou fabricação não pode ser evitado, embora trabalhemos continuamente para minimizá-lo. Em todos os processos de produção existe um nível mínimo de tolerância, ou seja, margem de erro.

Tolerâncias de corte e de dobra:

Devido ao processamento mecânico, podem ocorrer tolerâncias de corte e dobra. Tolerâncias de + / - 1 mm estão dentro do intervalo de produção aceitável. Se o produto for cortado em ângulo, não há tolerância de corte.

 

Como se evitam tolerâncias de corte?

Se quiser ter uma moldura branca ou colorida à volta do seu produto fotográfico, recomendamos que faça a moldura suficientemente grande. Como recomendação, a moldura deve ter uma espessura de 1 cm. Além disso, por favor coloque todos os elementos importantes suficientemente afastados da linha de corte ou então passe-os completamente dentro da mesma.

Tolerâncias de corte e dobra

O que é a sangria?

A sangria é um acréscimo ao formato final. O ficheiro (incluindo todas as imagens e áreas de cor) é criado maior em todos os lados para garantir que não haja flashes brancos durante o corte final devido às tolerâncias de corte.

Aproveite a promoção agora