O que se passa com o meu pedido?

Como saber se o meu pedido foi processado corretamente?

Se o pedido foi processado corretamente, receberás por e-mail uma confirmação do pedido, no endereço de e-mail indicado durante o processo de compra.

Tem em conta o seguinte:

  • Por favor verifica a pasta de Spam. É possível que, em alguns casos, a confirmação do pedido acabe na pasta de correio indesejado (spam).
  • Em algumas ocasiões, o e-mail pode ser enviado com algum atraso.

 

Não recebi qualquer confirmação do pedido. O que fazer?

Caso não tenhas recebido o teu e-mail de confirmação passadas algumas horas, por favor contacta-nos através do e-mail suporte@saal-digital.pt.

Após receber o teu e-mail, iremos verificar o que aconteceu com a transferência de ficheiros e informaremos se recebemos os dados corretos ou se terás de efetuar o pedido novamente.

Tem em conta o seguinte:

  • Antes de realizar o pedido novamente
    Por favor consulta-nos antes de realizar o pedido novamente na tua conta.
  • PayPal como forma de pagamento
    Se selecionaste o método de pagamento PayPal, não será efectuado qualquer débito na conta se o pedido não foi processado corretamente, existe apenas uma autorização ao realizar o pedido. Apenas quando recebermos o pedido corretamente esse débito é efetuado. Se não recebermos os dados do pedido a autorização será automaticamente cancelada passado pouco tempo.
  • O upload foi interrompido
    Se por qualquer motivo a transferência de ficheiros for interrompida, por favor contacta-nos através do e-mail suporte@saal-digital.pt.

          Após receber o teu e-mail verificaremos o que se passou com a transferëncia de dados e informaremos se
          recebemos todos os dados ou se tens que realizar o teu pedido novamente. 

Importante: Por favor consulta-nos antes de realizar o pedido novamente na tua conta.