O que se passa com o meu pedido?
Como saber se o meu pedido foi processado corretamente?
Se o pedido foi processado corretamente, receberás por e-mail uma confirmação do pedido, no endereço de e-mail indicado durante o processo de compra.
Tem em conta o seguinte:
- Por favor verifica a pasta de Spam. É possível que, em alguns casos, a confirmação do pedido acabe na pasta de correio indesejado (spam).
- Em algumas ocasiões, o e-mail pode ser enviado com algum atraso.
Não recebi qualquer confirmação do pedido. O que fazer?
Caso não tenhas recebido o teu e-mail de confirmação passadas algumas horas, por favor contacta-nos através do e-mail suporte@saal-digital.pt.
Após receber o teu e-mail, iremos verificar o que aconteceu com a transferência de ficheiros e informaremos se recebemos os dados corretos ou se terás de efetuar o pedido novamente.
Tem em conta o seguinte:
- Antes de realizar o pedido novamente
Por favor consulta-nos antes de realizar o pedido novamente na tua conta.
- PayPal como forma de pagamento
Se selecionaste o método de pagamento PayPal, não será efectuado qualquer débito na conta se o pedido não foi processado corretamente, existe apenas uma autorização ao realizar o pedido. Apenas quando recebermos o pedido corretamente esse débito é efetuado. Se não recebermos os dados do pedido a autorização será automaticamente cancelada passado pouco tempo.
- O upload foi interrompido
Se por qualquer motivo a transferência de ficheiros for interrompida, por favor contacta-nos através do e-mail suporte@saal-digital.pt.
Após receber o teu e-mail verificaremos o que se passou com a transferëncia de dados e informaremos se
recebemos todos os dados ou se tens que realizar o teu pedido novamente.
Importante: Por favor consulta-nos antes de realizar o pedido novamente na tua conta.