Mensagem de erro no software
Reinstalar o software
Queira por favor fazer o download da última versão do nosso Software e instale-o novamente. Os seus projectos NÃO serão apagados pela nova instalação.
Se ainda tiver problemas depois da instalação necessitamos da sua ajuda para diagnosticar com precisão o que está a acontecer.
O erro persiste mesmo após uma reinstalação?
Nesse caso, podemos verificar qual o erro com a ajuda da ferramenta de diagnóstico:
- Queira por favor ir ao seguinte link e descarregue o programa de diagnóstico:
Windows: https://s3.eu-central-1.amazonaws.com/fra-webresources/Clients/DiagnosisTool.exe
Mac: https://s3.eu-central-1.amazonaws.com/fra-webresources/Clients/DiagnosisTool.dmg - Se instalou a ferramenta de diagnóstico, clique no botão ao lado da localização da instalação e selecione o software, dentro de Programas. Normalmente o software é instalado em C:\\Programas\\...
- Depois clique em Continuar/Seguinte. O software abrirá automaticamente.
- De seguida abra o software da Saal Digital para editar o seu produto e siga os passos normais que seguiu até aparecer o erro. Assim que isso acontecer, feche o software de diagnóstico e guarde o ficheiro numa pasta à sua escolha.
- Um ficheiro ZIP será guardado.
Após esse passo, queira por favor enviar-nos esse ficheiro ZIP e um screenshot da mensagem de erro através do formulário disponível em https://www.saal-digital.pt/support/.
artigos semelhantes
- Mensagem de erro no software
- Encontrar o log de instalação
- Mensagem de erro no software: O caminho de armazenamento não pôde ser moficado
- Localização para projetos no Saal Design Software
- Erro de registo no software
- Impressão de fotos com moldura
- Verifique a nitidez da imagem no software Saal Design
- Mensagem de erro no projecto
- Diferenças entre o produto e projecto