Mensagem de erro no software

Reinstalar o software

Queira por favor fazer o download da última versão do nosso Software e instale-o novamente. Os seus projectos NÃO serão apagados pela nova instalação.

 

Se ainda tiver problemas depois da instalação necessitamos da sua ajuda para diagnosticar com precisão o que está a acontecer.

 

O erro persiste mesmo após uma reinstalação?

Nesse caso, podemos verificar qual o erro com a ajuda da ferramenta de diagnóstico:

  1. Queira por favor ir ao seguinte link e descarregue o programa de diagnóstico:

    Windows: https://s3.eu-central-1.amazonaws.com/fra-webresources/Clients/DiagnosisTool.exe
    Mac: https://s3.eu-central-1.amazonaws.com/fra-webresources/Clients/DiagnosisTool.dmg

  2. Se instalou a ferramenta de diagnóstico, clique no botão ao lado da localização da instalação e selecione o software, dentro de Programas. Normalmente o software é instalado em C:\\Programas\\...
  3. Depois clique em Continuar/Seguinte. O software abrirá automaticamente.
  4. De seguida abra o software da Saal Digital para editar o seu produto e siga os passos normais que seguiu até aparecer o erro. Assim que isso acontecer, feche o software de diagnóstico e guarde o ficheiro numa pasta à sua escolha.

  5. Um ficheiro ZIP será guardado.

Após esse passo, queira por favor enviar-nos esse ficheiro ZIP e um screenshot da mensagem de erro através do formulário disponível em https://www.saal-digital.pt/support/.