Mensagem de erro no projeto / Software

Recebeste uma mensagem de erro enquanto editavas o teu projeto?

Se recebeste uma mensagem de erro durante o design do teu projeto, por favor tenta as seguintes soluções sugeridas:

Se recebeste uma mensagem de erro no Software, procede da seguinte forma: abre a caixa de diálogo de configurações do Software (acessível através do símbolo de engrenagem) e seleciona "Eliminar dados temporais". Seleciona “Eliminar imagens em miniatura”, seleciona a opção “Eliminar cache” e clica em “Eliminar”.

Se o problema ocorrer apenas em determinadas páginas, seleciona as páginas afetadas e elimina todo o conteúdo dessas páginas do projeto. Para o fazer, clica em Camadas no painel da direita e seleciona Selecionar tudo. Remove os elementos selecionados, clicando no ícone Eliminar seleção na barra de ferramentas superior. Não devem ser exibidos mais elementos em camadas. Por favor renomeia os ficheiros de imagem depois e insere o conteúdo (os ficheiros de imagem renomeados, campos de texto, etc.) nas páginas novamente e guarda o projeto com um novo nome.

Se o problema persistir, por favor informa-nos sobre os passos que tomaste até a mensagem de erro aparecer.

Além disso, envia-nos o registo de erros (ver Leitura do registo de erros), uma captura de ecrã do problema e o nome + versão do teu sistema operativo em resposta a esta mensagem.

Não é possível fazer upload do projeto:

Se os dados demorarem demasiado tempo a carregar durante o upload ou se vires um erro nos dados da encomenda, abre a caixa de diálogo de definições do software (acessível através do ícone da engrenagem) e seleciona aí "Eliminar dados temporais". Seleciona "Eliminar imagens em miniatura", depois marca a opção "Eliminar cache" e clica em "Eliminar".

É também possível que o nosso Software esteja bloqueado pelo teu firewall ou anti-vírus. Verifica isto e desbloqueia o software no firewall ou programa anti-vírus, se necessário.

Por favor, verifica novamente a introdução de todos os teus dados e certifica-te de que são válidos.

Se tiveres algum problema na introdução do teu endereço de correio electrónico, tenta submeter a encomenda utilizando um endereço de correio electrónico alternativo.

Se o problema persistir, por favor envia-nos o registo de erros (ver o parágrafo Leitura do registo de erros), bem como uma captura de ecrã do problema e o nome + versão do teu sistema operativo em resposta a esta mensagem.

Leitura do registo de erros:

Podes encontrar o registo de erros no Software clicando na pequena engrenagem no canto superior direito e depois clicando no botão Abrir pasta com ficheiros de registo na janela que se abre. Por favor, envia-nos os ficheiros de registo que aparecem então como ficheiros de texto utilizando o formulário em https://www.saal-digital.de/support/.

Em alternativa, podes encontrar o ficheiro de registo no seguinte caminho no teu computador:

Para [Utilizador], deves introduzir o nome de utilizador com o qual estás a trabalhar.

Windows:

C:\Users\[User]\AppData\Roaming\SaalDesignSoftware\Local Store\log

Mac:

/Users/Libary/Preferences/SaalDesignSoftware/Local Store/log