Mensagem de erro no projeto / Software

Recebeu uma mensagem de erro enquanto editava o seu projeto?

Se recebeu uma mensagem de erro durante o design do seu projeto, por favor tente as seguintes soluções sugeridas:

 

Se receber uma mensagem de erro no Software, proceda da seguinte forma: abra a caixa de diálogo de configurações do Software (acessível através do símbolo de engrenagem) e selecione "Eliminar dados temporais". Selecione “Eliminar imagens em miniatura”, selecione a opção “Eliminar cache” e clique em “Eliminar”.

Se o problema ocorrer apenas em determinadas páginas, selecione as páginas afetadas e elimine todo o conteúdo dessas páginas do projeto. Para o fazer, clique em Camadas no painel da direita e selecione Selecionar tudo. Remova os elementos selecionados, clicando no ícone Eliminar seleção na barra de ferramentas superior. Não devem ser exibidos mais elementos em camadas. Por favor renomeie os ficheiros de imagem depois e insera o conteúdo (os ficheiros de imagem renomeados, campos de texto, etc.) nas páginas novamente e guarde o projeto com um novo nome.

Se o problema persistir, por favor informe-nos sobre os passos que tomou até a mensagem de erro aparecer.

Além disso, envie-nos o registo de erros (ver Leitura do registo de erros), uma captura de ecrã do problema e o nome + versão do seu sistema operativo em resposta a esta mensagem.

Não é possível fazer upload do projeto:

Se os dados demorarem demasiado tempo a carregar durante o upload ou se vir um erro nos dados da encomenda, abra a caixa de diálogo de definições do software (acessível através do ícone da engrenagem) e selecione aí "Eliminar dados temporais". Selecione "Eliminar imagens em miniatura", depois marque a opção "Eliminar cache" e clique em "Eliminar".

É também possível que o nosso Software esteja bloqueado pelo seu firewall ou anti-vírus. Verifique isto e desbloqueie o software no firewall ou programa anti-vírus, se necessário.

Por favor, verifique novamente a introdução de todos os seus dados e certifique-se de que são válidos.

Se tiver algum problema na introdução do seu endereço de correio electrónico, tente submeter a encomenda utilizando um endereço de correio electrónico alternativo.

Se o problema persistir, por favor envie-nos o registo de erros (ver o parágrafo Leitura do registo de erros), bem como uma captura de ecrã do problema e o nome + versão do seu sistema operativo em resposta a esta mensagem.

Leitura do registo de erros:

Pode encontrar o registo de erros no Software clicando na pequena engrenagem no canto superior direito e depois clicando no botão Abrir pasta com ficheiros de registo na janela que se abre. Por favor, envie-nos os ficheiros de registo que aparecem então como ficheiros de texto utilizando o formulário em https://www.saal-digital.de/support/.

Em alternativa, pode encontrar o ficheiro de registo no seguinte caminho no seu computador:

Para [Utilizador], deve introduzir o nome de utilizador com o qual está a trabalhar.

Windows:

C:\Users\[User]\AppData\Roaming\SaalDesignSoftware\Local Store\log

Mac:

/Users/Libary/Preferences/SaalDesignSoftware/Local Store/log

Aproveite a promoção agora