Encontrar o log de instalação
Windows
- Assegure-se que pode visualizar as pastas ocultas.
- Dirija-se à seguinte pasta (por favor tenha em conta que deverá substituir o "<nome de utilizador>" pelo seu nome de utilizador:
-
Windows 8, Windows 7, Windows Vista: C:\Users\<nome de utilizador>\AppData\Local\Adobe\AIR\logs
-
Windows XP: C:\Documents and Settings\<nome de utilizador>\Configuração local\Dados de programa\Adobe\AIR\logs\
-
Windows XP (Inglês): C:\Documents and Settings\<nome de utilizador>\Local Settings\Application Data\Adobe\AIR\logs
-
- Anexe o ficheiro Install.log ao e-mail que enviar ao serviço de atenção ao cliente. Se já abriu um pedido relativamente a essa incidência por favor responda ao último e-mail que recebeu do suporte.
Mac OS X
- Inicie a aplicação Consola (Em Applications/Utilities).
- Seleccione system.log à esquerda da lista.
- Na parte superior da caixa de texto, introduza "ProgramaSaalDesign" (sem as aspas ou espaços).
- Copie o conteúdo da caixa de texto grande e envie-o ao nosso serviço de atenção ao cliente. Se já abriu um pedido relativamente a essa incidência por favor responda ao último e-mail que recebeu do suporte.
artigos semelhantes
- Mensagem de erro no software
- Encontrar o log de instalação
- Mensagem de erro no software: O caminho de armazenamento não pôde ser moficado
- Localização para projetos no Saal Design Software
- Erro de registo no software
- Impressão de fotos com moldura
- Verifique a nitidez da imagem no software Saal Design
- Mensagem de erro no projecto
- Diferenças entre o produto e projecto