Encontrar o log de instalação

Windows

  1. Assegure-se que pode visualizar as pastas ocultas.
  2. Dirija-se à seguinte pasta (por favor tenha em conta que deverá substituir o "<nome de utilizador>" pelo seu nome de utilizador:
    • Windows 8, Windows 7, Windows Vista: C:\Users\<nome de utilizador>\AppData\Local\Adobe\AIR\logs

    • Windows XP: C:\Documents and Settings\<nome de utilizador>\Configuração local\Dados de programa\Adobe\AIR\logs\

    • Windows XP (Inglês): C:\Documents and Settings\<nome de utilizador>\Local Settings\Application Data\Adobe\AIR\logs

  3. Anexe o ficheiro Install.log ao e-mail que enviar ao serviço de atenção ao cliente. Se já abriu um pedido relativamente a essa incidência por favor responda ao último e-mail que recebeu do suporte.

Mac OS X

  1. Inicie a aplicação Consola (Em Applications/Utilities).
  2. Seleccione system.log à esquerda da lista.
  3. Na parte superior da caixa de texto, introduza "ProgramaSaalDesign" (sem as aspas ou espaços).
  4. Copie o conteúdo da caixa de texto grande e envie-o ao nosso serviço de atenção ao cliente. Se já abriu um pedido relativamente a essa incidência por favor responda ao último e-mail que recebeu do suporte.
Esta página web utiliza cookies. Ao continuar a utilizar esta página, aceita o uso de cookies. Para mais informação, queira por favor ler aqui.
OK