Danos ocasionados pelo transporte

Como sei se os danos foram provocados pelo transporte?

Poderá distinguir os danos ocasionados durante o transporte se tanto a embalagem como o producto no interior sofreram danos. Os danos ocasionados durante o transporte podem ser:

  • Esquinas ou bordas danificadas
  • Golpes
  • Rugas

A ter em conta: Naturalmente pode recusar receber o produto se os danos forem visíveis na parte exterior da embalagem.

 

Que fazer se for o caso?

Recebeu o seu pedido deu-se conta que a embalagem está danificada.

  • Por favor comprove se o seu producto também sofreu danos. Por vezes, os danos são apenas na embalagem e o produto está intacto.
  • Se após confirmar que tanto a embalagem e o produto no interior estão danificados, apresente a sua reclamação no link abaixo.

 

Por favor apresente a sua reclamação em: https://www.saal-digital.pt/servicos/estado-do-pedido/

Esta página web utiliza cookies. Ao continuar a utilizar esta página, aceita o uso de cookies. Para mais informação, queira por favor ler aqui.
OK