As imagens não carregam

Verifique primeiro os formatos de ficheiro utilizados e assegure-se de que todos os ficheiros têm uma cópia de segurança local. Os formatos de ficheiro suportados podem ser encontrados aqui: https://www.saal-digital.pt/support/article/formatos-de-arquivos-suportados/

Se estiver a utilizar um Mac, permita que o software de design tenha acesso total ao disco. Na secção Segurança > Privacidade > Acesso total ao disco rígido, pode especificar quais as aplicações que devem ter acesso completo ao disco rígido.

Adicione aqui o software de design. Depois disso, o software deverá ser capaz de visualizar as suas fontes de imagem.

Por favor, abra a caixa de diálogo de configurações do software (acessível através do ícone da engrenagem) e selecione Eliminar Dados Temporários. Seleccione Eliminar imagens em miniatura, marque a opção Eliminar cache e clique em Eliminar. Por favor, verifique todas as páginas do seu projeto posteriormente.

Para evitar problemas de autorização, pode também tentar guardar as imagens no seu ambiente de trabalho como um teste.

O problema ainda existe?

Em caso afirmativo, diga-nos as etapas que realizou durante a utilização até aparecer a mensagem de erro.

Para além disso, envie-nos também o ficheiro de registo de erros (ver Leitura do registo de erros), uma captura de ecrã do problema e o nome + versão do seu sistema operativo em resposta a esta mensagem.

Leitura do registo de erros:

Pode encontrar o registo de erros no software clicando na pequena engrenagem no canto superior direito e depois clicando no botão Abrir pasta com os ficheiros de registo na janela que se abre. Por favor, envie-nos os ficheiros de registo que aparecem como ficheiros de texto utilizando o formulário em https://www.saal-digital.pt/support/

Como alternativa, pode encontrar o ficheiro de registo no seguinte caminho no seu computador:

Para [Utilizador], deve introduzir o nome de utilizador com o qual está a trabalhar.

Windows:

C:\Users\[User]\AppData\Roaming\SaalDesignSoftware\Local Store\log

Mac:

/Users/Libary/Preferences/SaalDesignSoftware/Local Store/log