Situação atual da produção

Devido aos acontecimentos atuais, gostaríamos de lhe assegurar que continuaremos a apoiá-lo e que faremos o nosso melhor para lhe prestar o serviço de confiança habitual.

A sua segurança e a das nossas equipas são a nossa maior prioridade. O nosso pessoal do escritório já está a trabalhar a partir de casa, na medida do possível. Mudámos a operação no nosso centro de produção e logística para um sistema de turnos estritamente separado e reforçámos os padrões de higiene. É assim que asseguramos que continue a receber os seus pedidos com rapidez e pontualidade. 

Além disso, gostaríamos de lhe fornecer um lugar para informações atuais que são atualizadas regularmente. Se algo mudar, iremos informar aqui. Também compilamos respostas para as perguntas mais frequentes. Se quer estar sempre atualizado, subscreva a nossa newsletter e siga-nos no Facebook. Também lá partilharemos a informação.

Estado atual  27.03.2020 18.30 H

Produção: disponível sem restrições 
Envio:  
- Existem alguns  quadros em grandes formatos que não estão  disponíveis neste momento
-Podem ocorrer ligeiros atrasos no envio normal
-A fim de oferecer uma solução, reduzimos os custos de envio DHL Express para 9,99 €
-Existem certos países onde certas áreas de código postal podem ser temporariamente não fornecidas. Pode encontrar uma visão geral aqui: https://www.dhl.de/en/geschaeftskunden/express/coronavirus.html 
https://www.dhl.de/coronavirus-en#international

 Todos os prazos de entrega atuais podem ser encontrados aqui.

Perguntas mais frequentes:

Posso continuar a encomendar?
A nossa produção ainda está aberta. As restrições actuais podem ser encontradas nesta página.

Que endereço devo usar?
Por favor, utilize apenas endereços de envio privados, uma vez que a entrega não pode ser assegurada para endereços de empresas.

Os parceiros de envio estão expostos ao perigo ao encomendar produtos?
Todas as empresas de transporte estabeleceram as suas próprias medidas de segurança, tais como a entrega sem contacto, para garantir a segurança dos seus trabalhadores e também dos destinatários.

Posso ser infetado pelos produtos fotográficos? 
A receção de encomendas e produtos é segura, de acordo com os especialistas. Por favor, encontre mais informações sobre isto na página inicial da Organização Mundial de Saúde: https://www.who.int/

Estabeleceram medidas de segurança na sua produção?
Desenvolvemos medidas de segurança para garantir um ambiente de trabalho seguro para os nossos colaboradores na produção.

Esta página web utiliza cookies. Ao continuar a utilizar esta página, aceita o uso de cookies. Para mais informação, queira por favor ler aqui.
OK