Gestão de pedidos: Aprovações, liquidações e outras funcionalidades gratuitas

Gestão de pedidos

Rastreio e controlo simplificados de encomendas

Gestão de pedidos

Obtém informações abrangentes com uma visão geral de todas as encomendas, incluindo detalhes essenciais como datas de encomenda, números, informações do cliente, montantes totais e lucros. Esta funcionalidade permite-lhe acompanhar e gerir cada transação de forma eficaz, oferecendo uma imagem clara da sua atividade de vendas, garantindo que se mantém informado sobre o estado e os detalhes das compras dos clientes.

Aprovação manual (opcional)

Revê e aprova todas as encomendas antes de entrarem em produção. Este processo de aprovação manual dá-te autoridade para garantir que cada encomenda cumpre os teus padrões, oferecendo uma verificação final da qualidade, garantindo a satisfação do cliente e mantendo uma produção de alta qualidade.

Lista de liquidação

Navega pelas tuas finanças com facilidade utilizando a lista de liquidações, que fornece uma visão geral mensal agregada dos teus ganhos. Cada liquidação apresenta informações detalhadas sobre as encomendas efectuadas através das tuas galerias, incluindo o lucro obtido. Os pagamentos são efectuados no dia 15 do mês seguinte.

Substitui imagens (opcional)

Optimiza o teu fluxo de trabalho carregando primeiro imagens não editadas e/ou de baixa resolução como pré-visualização. Quando receberes uma encomenda, ser-te-á pedido que troques as imagens antes de fazeres a encomenda. Isto permite-te poupar espaço de armazenamento ou editar apenas as imagens encomendadas pelo teu cliente. Isto permite-te oferecer produtos de excelente qualidade.

Exportação CSV

Exporta facilmente as tuas encomendas e listas de contactos para o formato CSV, permitindo uma integração perfeita com outros sistemas ou uma análise detalhada utilizando software de folha de cálculo. Esta funcionalidade aumenta a sua capacidade de organizar, analisar e utilizar os seus dados fora da plataforma, oferecendo flexibilidade na forma como gere e interpreta a sua informação comercial.

Entrega direta ou recolha na loja

Escolhe a opção de entrega mais adequada ao teu negócio, quer seja a entrega direta na morada do cliente ou a recolha no teu estúdio. Esta flexibilidade permite-lhe dar um toque pessoal às encomendas, potencialmente reembalando-as para uma experiência de marca, ou simplesmente simplificando o processo de distribuição para satisfazer as suas necessidades operacionais.

Adaptado ao teu fluxo de trabalho

Quaisquer que sejam as necessidades da tua galeria, do teu projeto ou do teu fluxo de trabalho, temos as soluções para as satisfazer.

Desconto profissional

Desfruta de um desconto 35 % nos produtos fotográficos fabricados pelo nosso laboratório, vendidos diretamente aos teus clientes.

Plataforma tudo-em-um

Cobrimos o processamento de pagamentos, a faturação, os fluxos de trabalho de correio eletrónico, a produção, a expedição e o apoio ao cliente.

100% do lucro dos produtos fotográficos

Fica com 100% dos lucros das vendas dos teus produtos fotográficos, sem aplicar taxas de comissão.

Vasta gama de produtos

Aumenta as tuas receitas com a extensa gama de produtos fotográficos da Saal Digital.

Vamos começar a tua viagem

Explora o Saal Photo Portal: cria galerias, projectos e vende imagens facilmente. Regista-te gratuitamente para explorares de forma independente ou marca uma demonstração para uma visita guiada adaptada ao teu fluxo de trabalho. Começa já a criar a tua montra digital!

A tua definição de idioma não corresponde ao idioma deste site. Por favor, escolha:

A tua definição de idioma não corresponde ao idioma deste site. Por favor, escolha: