Definições de vendas e facturação
A Saal Digital encarrega-te de todo o processo de vendas de forma completamente gratuita, deixando-te livre para te concentrares no teu negócio. No entanto, neste menu irás encontrar várias opções relacionadas com o processo de vendas e facturação para uma maior personalização e controlo do teu negócio e marca.
Definições de facturação
Se quiseres, podes adicionar o teu logótipo para aparecer no canto superior da factura. Desta forma, a tua marca estará presente e visível para os teus clientes durante o processo de checkout.
Basta clicares no botão Upload image e carrega o teu logótipo usando os parâmetros que foram especificados. Uma vez carregada, a tua imagem estará disponível aqui.
Podes substituir o logótipo clicando em Upload image ou removê-la clicando em Delete. Se clicares em Editar imagem, poderás definir o corte específico que queres usar e fazer alguns ajustes, se necessário.
Pedidos de lançamento manual
Se queres ter controlo total sobre as tuas encomendas, aprovando manualmente cada uma delas antes de entrar em produção, podes fazer isso activando esta opção.
Todas as encomendas feitas pelos teus clientes irão aparecer no painel de gestão de encomendas, à espera que as aproves manualmente. Receberás também uma notificação por e-mail para cada encomenda efectuada.
Tudo o que precisas de fazer é Libertar ordem para produção para a completares, ou Cancelar ordem se necessário.
Colecção In-Store
Se quiseres que as encomendas sejam enviadas para um endereço específico em vez do destino seleccionado pelo teu cliente, podes activar esta opção. Isto é muito útil se tiveres uma loja física ou se quiseres entregar as encomendas aos teus clientes pessoalmente.
Uma vez activada, basta preencheres a morada e todas as encomendas das tuas galerias e projectos serão enviadas para esta morada.
Função de partilha - Ligação de partilha neutra
Esta opção permite-te enviar links partilhados aos teus clientes de uma forma completamente neutra, sem qualquer referência à Saal Digital. A opção Saal Digital está seleccionada por defeito. Isto significa que todos os links partilhados para as tuas galerias e projectos estarão sob o domínio saal-digital.net.
Se seleccionares a opção Photo Portal, os teus links partilhados estarão sob o domínio photo-portal.shop. Isto significa que os teus clientes não verão qualquer referência a Saal Digital quando visitarem os teus conteúdos.
Esta função afecta todo o teu conteúdo, tanto galerias e projectos, como a tua página de perfil.