Resolução de problemas no Saal Photo Portal
Ocasionalmente, podes ter problemas com o Photo Portal ou receber uma mensagem de erro. Nesses casos, criámos um guia de resolução de problemas passo a passo para te ajudar a tentar resolver o problema. Estas instruções guiar-te-ão através do processo de identificação de possíveis dificuldades e da procura de soluções adequadas.
O e-mail de registo na galeria não foi enviado
Verifica o teu histórico de e-mails para ver se o e-mail foi enviado corretamente. É aqui que podes ver todos os e-mails que foram enviados aos teus clientes utilizando um fluxo de trabalho de e-mail.
Se o e-mail estiver listado no histórico de e-mails, verifica os seguintes pontos com o teu cliente final:
- Filtro de spam: Os e-mails podem ser bloqueados ou marcados como spam por filtros nos servidores de e-mail do remetente ou do destinatário. Deves verificar se a mensagem de correio eletrónico foi parar ao filtro de spam.
- Mensagens de correio eletrónico não entregues: As mensagens de correio eletrónico podem ser devolvidas se o endereço do destinatário estiver incorreto, se a sua caixa de correio estiver cheia ou se o seu servidor de correio não estiver a aceitar mensagens. Verifica se o endereço de correio eletrónico está correto.
Se o e-mail aparecer no histórico e tiveres verificado os pontos acima, mas o e-mail não tiver sido recebido, contacta o apoio ao cliente.
Continuas a ter problemas?
Se continuares a ter problemas, estamos aqui para te ajudar. Entra em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente e fornece as seguintes informações:
- Descreve os passos que seguiste até ao aparecimento da mensagem de erro. Isto ajudar-nos-á a compreender o contexto do problema.
- Envia-nos uma captura de ecrã do problema que estás a ter.
Ao forneceres estas informações à nossa equipa de apoio ao cliente através do formulário fornecido, estaremos mais aptos a investigar o problema e a prestar-te a assistência necessária.