Apresenta uma reclamação

Apresenta uma reclamação

Há várias formas de apresentares uma reclamação no Photo Portal:

1. Encaminha o cliente diretamente para o Apoio ao Cliente

Podes informar o cliente para contactar diretamente a nossa equipa de apoio. Analisaremos o caso, investigaremos a questão e apresentaremos uma solução adequada.

2. Encaminha tu mesmo a Reclamação

Em alternativa, podes contactar-nos diretamente com os detalhes da Reclamação do cliente e enviar-nos uma mensagem com todas as informações relevantes.

3. Apresenta uma reclamação através da Gestão de pedidos

Também podes criar uma Reclamação na ferramenta Gestão de pedidos.
Introduz o endereço de e-mail do cliente e o número da encomenda. Ambos podem ser encontrados no teu Photo Portal, em Painel de vendas, no menu Gestão de pedidos.
Uma vez introduzidos, clica em Acções no canto superior direito, seleciona Reclamação e preenche as informações necessárias.
Nota: O cliente será automaticamente notificado quando uma reclamação for apresentada desta forma.

Soluções possíveis para uma Reclamação

Reproduzir: Se possível, reproduzimos o artigo, para que o cliente receba a encomenda de forma rápida e correta.
Código de Desconto de: Podemos fornecer-te um Código de Desconto de modo a que possas voltar a encomendar o produto. A vantagem desta solução é que o teu lucro da encomenda original não é afetado.
Reembolso: Mediante pedido, podemos reembolsar o montante do produto em causa diretamente ao cliente. Nota: O teu lucro será reduzido no montante correspondente.

Como utilizar um Código de Desconto de uma Reclamação

  1. Vai ao site da Saal Digital e faz login na tua conta.
  2. Em Produtos, seleciona o produto que pretendes voltar a encomendar.
  3. Adiciona o projeto preparado ao teu cesto.
  4. No campo Utilizar código de desconto, introduz o Código de Desconto de reclamação que te enviámos.
  5. Se necessário, introduz a morada de entrega do cliente.
  6. Conclui a encomenda.