Que se passa com o meu pedido?

Como saber se o meu pedido foi processado correctamente?

Se o pedido foi processado correctamente, receberá por e-mail uma confirmação do pedido, no endereço de e-mail indicado durante o processo de compra.

Tenha em conta o seguinte:

  • Por favor verifique a pasta de Spam. É possível que, em alguns casos, a confirmação do pedido acabe na pasta de correio indesejado (spam).
  • Em algumas ocasiões, o e-mail pode ser enviado com algum atraso.

 

Não recebi qualquer confirmação do pedido. Que fazer?

Caso não tenha recebido o seu e-mail de confirmação passadas algumas horas, queira contactar-nos por favor através do e-mail suporte@saal-digital.pt.

Após receber o seu e-mail, iremos verificar o que aconteceu com a transferência de arquivos e informaremos se recebemos os dados correctos ou se terá de efectuar o pedido novamente.

Tenha em conta o seguinte:

  • Antes de realizar o pedido novamente
    Por favor consulte-nos antes de realizar o pedido novamente na sua conta.
  • PayPal como forma de pagamento
    Se seleccionou o método de pagamento PayPal, não será efectuado qualquer débito na conta se o pedido não foi processado correctamente, existe apenas uma autorização ao realizar o pedido. Apenas quando recebermos o pedido correctamente esse débito é efectuado. Se não recebermos os dados do pedido a autorização será automaticamente cancelada passado pouco tempo.
  • O upload foi interrompido
    Se por qualquer motivo a transferência de ficheiros for interrompida por qualquer motivo, por favor contacte-nos através do e-mail suporte@saal-digital.pt.

          Após receber o seu e-mail verificaremos o que se passou com a transferëncia de dados e informaremos se
          recebemos todos os dados ou se tem que realizar o seu pedido novamente. 

Importante: Por favor consulte-nos antes de realizar o pedido novamente na sua conta.

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